sexta-feira, 24 de maio de 2013

Aula


Esse foi o nosso 2º encontro do Curso de Introdução a EducaçãoDigital.

Parabéns aos colegas professores pelo empenho e compromisso na busca de uma prática pedagógica de maior interação e comunicação!

LINUX EDUCACIONAL, na prática docente é o desafio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário