sexta-feira, 24 de maio de 2013


Ninguém ignora tudo. Ninguém sabe tudo. Todos nós sabemos alguma coisa. Todos nós ignoramos alguma coisa. Por isso aprendemos sempre.
Paulo Freire

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Todas as pesos sabem de algumas, e tem algum a ensinar e aprender.
      eu quero sempre ensinar e ter sempre o que aprender.

      Excluir
  2. ola! pessoal passei aqui para dizer que estou tentando me familiariza com o Blog.
    BEIJOS
    ZEZINHA DIAS

    ResponderExcluir
  3. Ninguém ignora tudo. Ninguém sabe tudo. Todos nós sabemos alguma coisa. Todos nós ignoramos alguma coisa. Por isso aprendemos sempre.
    Paulo Freire
    Ignorante são todos aqueles que nada sabe, e pensa que sabe tudo , sábio é aquele que muito sabe e tem sempre a ensinar e esta sempre em busca do aprender.
    Zezinha Dias

    ResponderExcluir