Ninguém ignora tudo. Ninguém sabe tudo. Todos nós sabemos alguma coisa. Todos nós ignoramos alguma coisa. Por isso aprendemos sempre. Paulo Freire Ignorante são todos aqueles que nada sabe, e pensa que sabe tudo , sábio é aquele que muito sabe e tem sempre a ensinar e esta sempre em busca do aprender. Zezinha Dias
Força Luisa
ResponderExcluirTodas as pesos sabem de algumas, e tem algum a ensinar e aprender.
Excluireu quero sempre ensinar e ter sempre o que aprender.
ola! pessoal passei aqui para dizer que estou tentando me familiariza com o Blog.
ResponderExcluirBEIJOS
ZEZINHA DIAS
Ninguém ignora tudo. Ninguém sabe tudo. Todos nós sabemos alguma coisa. Todos nós ignoramos alguma coisa. Por isso aprendemos sempre.
ResponderExcluirPaulo Freire
Ignorante são todos aqueles que nada sabe, e pensa que sabe tudo , sábio é aquele que muito sabe e tem sempre a ensinar e esta sempre em busca do aprender.
Zezinha Dias