quinta-feira, 30 de maio de 2013

Mais um encontro rico de aprendizagem e interação.

 Nossos agradecimentos a diretora Antônia pelo espaço.
 Colegas aplicados
 Cursista sorridente, aprendizado satisfatório.
 Trocando experiências...
 Parabéns amigas, pelo empenho!
Pense numa turma aplicada!!!!
Essa cursista é a cara da felicidade!!!
Amiga, vc e esse seu sorriso!!!!
 1
Amiga, nosso muito obrigada por tudo o que nos ensinou com sua dedicação!
Aquela torta  é um sonho de consumo. Obrigada!!!!

Pense, na cursista aplicada! Obrigada pelo empenho!!!!
Pense no prazer de estar aprendendo com voçês!!!!
Amiga, gostamos muito de aprender com você.
Obrigada por nos presentear com seu sorriso!
Amigas, admiramos o seu esforço!
Nosso muito obrigada pela participação e compromisso!
esse é o sorriso de quem acredita no que faz!

Amiga, sua presença nos faz muito feliz!

O nosso muito obrigada pela sua presença!
olha ai gente mais tecnologia no ambiente!
Amiga, obrigada pelo seu exemplo!!!!
Amiga, sua alegria nos contagia!!!
Pense na felicidade que é estar com vocês!!!

Pessoal, estamos aguardando comentários!!!

3 comentários:

  1. Agradeço a receptividade.Fazer parte desse grupo é muito bom.

    ResponderExcluir
  2. É gratificante fazer parte desse grupo de estudo.

    ResponderExcluir
  3. LUISA ESTÁ FALTADO EU LINDA NAS FOTOS SÓ TEM UMA!!

    ResponderExcluir