segunda-feira, 3 de junho de 2013

Pessoal a turma de quinta-feira essa semana será novamente na quarta-feira o nosso encontro o motivo e um encontro com o pessoal do NAME agradecemos a compreensão de todos. Qualquer dúvida nos procure.

   A coordenação.ccu

Nenhum comentário:

Postar um comentário