Olá pessoal,
Conforme prometido estamos postando o PASSO A PASSO para acessar o FÓRUM no ambiente colaborativo E-PROINFO.
Postem comentários sobre o tema do projeto de seu grupo e cometem também os demais.
Quaisquer dúvidas estamos a disposição pelos canais de comunicação.
Um abraço.
Luisa e Hugo.
onde devo postar minha atividade e meu projeto?
ResponderExcluirjacira