quinta-feira, 6 de junho de 2013

PASSO A PASSO FÓRUM

Olá pessoal,

Conforme prometido estamos postando o PASSO A PASSO para acessar o FÓRUM no ambiente colaborativo E-PROINFO.
Postem comentários sobre o tema do projeto de seu grupo e cometem também os demais.
Quaisquer dúvidas estamos a disposição pelos canais de comunicação.

Um abraço.

Luisa e Hugo.












Um comentário: