E-proinfo Piaçabuçu-AL
Páginas
Início
Fale Conosco
Vídeos
Fotos
quarta-feira, 19 de junho de 2013
2º MÓDULO DO CURSO DE INTRODUÇÃO A EDUCAÇÃO DIGITAL 2013.
Amigos, passando para dizer que amanhã teremos mais um ENCONTRO, e NOVIDADES!!! Iniciaremos o 2º MÓDULO do nosso curso. Estamos esperando por todos. Abraços!!!
Um comentário:
Anônimo
1 de agosto de 2013 às 19:17
Luisa e Hugo , por favor atualizem as fotos dos nossos encontros.
obrigada Jacira
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Luisa e Hugo , por favor atualizem as fotos dos nossos encontros.
ResponderExcluirobrigada Jacira