quarta-feira, 19 de junho de 2013

ÚLTIMO ENCONTRO DO I MÓDULO E REUNIÃO NA UNDIME-AL

ESTAMOS AVANÇANDO!!!
Linda,olha a pose!!!i
Olha a prática ai gente!!!!!
Pessoal, esse é "O CARA" que pensa em todos toda hora!!!

Olha ele ai gente! Luiz Carlos ,o nosso querido amigo coordenador!!!
Nossa REUNIÃO, em Maceió.

Nenhum comentário:

Postar um comentário