quarta-feira, 19 de junho de 2013

2º MÓDULO DO CURSO DE INTRODUÇÃO A EDUCAÇÃO DIGITAL 2013.

Amigos, passando para dizer que amanhã teremos mais um ENCONTRO, e NOVIDADES!!! Iniciaremos o 2º MÓDULO do nosso curso. Estamos esperando por todos. Abraços!!!

Um comentário:

  1. Luisa e Hugo , por favor atualizem as fotos dos nossos encontros.

    obrigada Jacira

    ResponderExcluir