segunda-feira, 10 de junho de 2013

Navegando no ambiente e-proinfo. 05-06-2013.

DUPLA IMBATÍVEL!
Sucesso a todos !
                                  Vamos juntos construir projetos?
                                  Obrigada pela presença!
                                             Aluna nota 10!
                                 Parabéns pelo empenho!

                                  Dupla danâmica!
                                  Força amiga!
                                  Amiga, sua presença nos alegra!
                                  Obrigada por vc estar conosco!
                                 Amiga,  estamos conseguindo!
                                  Esse sorriso nós já conhecemos. FELICIDADE!!!
                                 Amiga linda, continue com essa garra !
                                 Obrigada amiga pela sua força!
                                  É muito bom esta aqui!!! Vejam...
                                 Amigo ,agradecemos seu empenho!!
                                    O grupo, e o nosso caminhar.
                                 Discutindo a temática do projeto.

7 comentários:

  1. Pessoal e a nossa participação para onde foi?

    ResponderExcluir
  2. EUDES, SEMPRE PRONTO PARA SAIR NA FOTO!!!!RS

    ResponderExcluir
  3. só não gostei da minha fotokkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Que turma mas divertida só que a Luíza esta fazendo uma maldade conosco ,veja que ela sempre bem nas fotos e nos de cara limpa muitas só com batom veja protesto na próxima vou bem maquiada .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não precisa de maquiagem amiga, sua beleza é natural!
      Xeruuuuuuuu!!!

      Excluir
  5. estou com dúvidas de onde posso comentar o forum. e tb de onde posso responder a atividade e postar.me envie o passo a passo, pode ser por email. Jacira boa noite

    ResponderExcluir
  6. onde posso ver sua resposta, qd vc me responde?

    jacira

    ResponderExcluir